terça-feira, 9 de novembro de 2010

SET YOU FREE!!!!


Por-do sol: Salvador,BA- 2007
Praticamente abandonei meu bloguinho um tempo...mas nao a mim mesma. Talvez estivesse sem o que dizer, mas nao sem o que fazer.


Andei lendo muito, comprando meus livros e vivendo acima de tudo! Meu ultimo post falei sobre nao querer amigos mais... e fato, nao quero! Nao acredito mais nisso, virou lenda igual a duende! amiga so minha mae. Esse mundo utrbano ta muito louco,sufocante e competitivo. Por isso eu vou me embora pra Parsagada um dia! Eu ando com nojo do ser humano. O povo so quer ilusao e depois chamam os outros de careta.

Quando o ser humano quer ele e altamente ridiculo! Agente faz coisas terriveis, atitudes bestas... so o ser humano tem essa (in) capacidade! Ng merece. Liga tv e veja se nao estou certa, ande pelas ruas, converse por ai... a porta do hospicio foi aberta! As pessoas estao armadas com palavras duras, ambicoes... ng se importa com voce.

Eu ate perdoo aquelas pessoas cri-cris, fechadas com um porao! Pelo menos nao estao enlouquecendo por ai...,mas tb nao estao vivendo,ne? Alias, essas pessoas me irritam profundamente, pq sei q elas estao perdendo tempo! Podiam estar aproveitando tantomais a vida e se resguardam tanto!

Ta certo, to parecendo bipolar...mas nao e isso. Uma coisa e vc saber aproveitar a vida e outra e se jogar na vida! E vc tem que aproveitar de maneira saudavel... viajar, comer bem, conversar mtuio, ir afestinhas informais com aquelas pessoas bacanerrimas, se vestir bem, tomar sorvete com calda, dançar...tantas coisa... e nao sair por ai sendo ridiculo! Entao se afastem dos ridiculos!!! Sorriam mais, brinquem, dancem a vida passa rapido! Nao se reprima, Set u free!!!


E nao se esqueca de nao ser ridiculo! Juízo!

I lov pra xuxu... and I'm going on, living like a bird! Could you live like this?


Listen:

Breakway- Kelly Clarkson

Nenhum comentário: