quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Coração urbano... mente caipira!

Semana boa... mas tb cheia de surpresas. Tive uma folguinha do trabalho, que me ajudou muito.Eu estava precisando... meu coraçao e urbano,mas minha mente e caipira! Eu sempre preciso de um sossego de vez em quando.Encontrei uns parafusos no chao do meu quarto, putz, eram meus...hehehe... serio... cada dia que passa mais eu gosto dos meus bichos, o ser humano ta me deixando meio pasma! Caramba , eu sei, falo muito disso aqui, mas eu vivo na cidade, e isso aqui ta um inferno. A cabeça precisa se firmar, nao?
Eu prefiro falar do que penso do que falar de mim, nao quero falar do que acontece comigo, senao isso vira um diario da minha vida, e eu nao to afim de gente q nao falo mais e vem aqui bisbilhotar o que escrevo, ficar sabendo de mim. Eu sempre falo que quem some, tem culpa no cartorio! 
Madruga alta, e eu aqui, morcegando, me preparando para mimir. A rotina e quebrada todos os dias (odeio rotina), meu celular ainda e velho, minhas gatas estao gordas,so a labradora emagreceu e minha afilhada tb (mas ela nao e cachorra!)...esse tempo continua doido...
Ate a proxima...

Listen: Speecheless- Lady Gaga   Salve Gaga!!! hahaahha

Nenhum comentário: