sábado, 29 de janeiro de 2011

E por isso que eu bebo e danço!

O que me tira do serio? Nada. Apenas fico indignada e resolvo da melhor maneira possivel  as coisas que acontecem...  Porque eu to falando isso? Ultimamente estou vendo todomundo doido, xingando, atacando e vomitando todas as palavras feias que puder em cima dos outros  e achando isso lindo! Tem idiotas que acham lindo se irritar pra intimidar os outros, num descontrole geral. Vejo isso muito onde trabalho, pessoas estudadas que parecem aquelas barraqueiras da novela das oito ou aqueles viloes de novelas mexicanas... gente que perde a pose e o rebolado por tao pouco!!!! Por bobagem, q pode ser resolvido com uma discreta conversa. 
O que se faz com essas pessoas? Eu peço a Deus pra levar pro inferno. Mas claro que eu nao entro no barraco, deixo a pessoa passar vergonha sozinha!!!! Pessoas desequilibradas, ignorantes, que ganhariam muito mais conversando do que se irritando, ganhando mais rugas no rosto e antipatia dos outros.
Eu levo a vida devagar pra ela me levar com jeito. Como diz  a Suzi, "e por isso que eu bebo e danço!" Pra que me estressar? Vou entar na fila pra que? Eu nao vou almoçar. Entao nada de filas tb! Correr atras de onibus? Eu nao correrei na Sao Silvestre. 
E isso entao, segue eu e meu coraçao nesta estrada de mao dupla... a pe, claro, pq eu nao dirijo ainda...

E para os idiotas do meu trabalho que ficam nervosinhos a toa, vai ai a representaçao da minha gargalhada da cara de vcs!



Nenhum comentário: