sábado, 20 de março de 2010

Mundo, planetas.....


Eu assisti o programa do Amaury Jr essa semana e adorei uma reportagem que ele fez com a Anna Sharp e mais um rapaz q nao lembro nome agora, mas e estudioso da astrologia. Eles falaram sobre o tal fim do mundo em 2012, da qual eu nao creio. Mas eu adorei as diferenças que eles teceram sobre mundo e planeta.
Mundo: o mundo varia de acordo com cada epoca. O mundo da minha infancia nao e igual ao mundo que vivo hoje. As minhas bonecas nao falavam qdo eu era pequena e hj temos bonecas enormes que ate dançam. Computadores, celulares,internet, avioes... coisas q meu antecedentes nem conheceram! O mundo de hj nao e tao melhor qto antes,mas tb nao e tao pior, Tivemos avanços que facilitaram nossa vida,mas outras que pioraram. Amizades e companheirismos no mundo de hj nao existem mais como antes. Amores puros e respeito aos outros, sao raros. As pessoas tem medo de se entregarem as emoçoes, estao mais individualistas e superficiais. O mundo muda com a mudança das pessoas e do ritmo delas, de acordo com a evoluçao da sociedade (chama Darwin p estudar isso de novo!!!!!!!!!!!!! dessa vez com gente!!!!)

Planeta: e a vida, um ser vivo como nois, tem a terra q tudo brota, tem as plantas, ventos, agua, animais... nosso habitat que gira e gira incansavelmente no universo trazendo o dia e a noite, as estaçoes do ano... um lugar do qual temos que cuidar muito bem!!!!!!

Enfim, eu gosto muito desse mundo mistico, de misterios e de fenomenos...acho que todomundo deveria ser mais curioso, pq isso aumenta nosso conhecimento. Eu achei barbaro essa comparaçao, eu nao tinha me tocado dela ainda.... Valeu e muito!!!


Following in the time..............
Namastê!
Mar

Nenhum comentário: