quarta-feira, 17 de março de 2010

Non permita ...

E na corrente do positivismo, segue o texto abaixo...


Que Deus nao permita que eu perca o ROMANTISMO, mesmo sabendo que as rosas nao falam.
Que eu nao perca o OTIMISMO,mesmo sabendo que o futuro que nos espera nao e assim tao alegre.
Que eu nao perca a VONTADE DE VIVER, mesmo sabendo que a vida, e, em muitos momentos dolorosa...
Que eu nao perca a vontade de ter GRANDES AMIGOS, mesmo sabendo que , com as voltas que o mundo, eles acabam indo embora de nossas vidas.
Que eu nao perca a VONTADE DE AJUDAR AS PESSOAS, mesmo sabendo que muitas delas sao incapazes de ver, reconhecer e retribuir esta ajuda.
Que eu nao perca o EQUILIBRIO,mesmo sabendo que inumeras forças querem que eu caia.
Que eu nao perca a VONTADE DE AMAR,mesmo sabendo que a pessoa que mais amo,pode nao sentir o mesmo sentimento por mim.
Que eu nao perca a LUZ E O BRILHO NO OLHAR, mesmo sabendo que muitas coisas que verei no mundo, escurecerao meus olhos.
Que eu nao perca a GARRA, mesmo sabendo que a derrota e a perda sao dois adversarios extremamente perigosos.
Que eu nao perca a RAZAO, mesmo sabendo que as tentaçoes da vida sao inumeras e deliciosas.
Que eu nao perca o SENTIMENTO DE JUSTIÇA,mesmo sabendo que o prejudicado possa ser eu.
Que eu nao perca o MEU FORTE ABRAÇO,mesmo sabendo que um dia meus braços estarao fracos...
Que eu nao perca a BELEZA E A ALEGRIA DE VIVER,mesmo sabendo que muitas lagrimas brotarao dos meus olhos e escorrerao pela minha alma.
Que eu nao perca o AMOR A MINHA FAMILIA,mesmo sabendo que ela muitas vezes me exigiria esforços incriveis para manter a sua harmonia.
Que eu nao perca a VONTADE DE DOAR este enorme amor que existe em meu coraçao,mesmo sabendo que muitas vezes ele sera submetido e ate rejeitado.
Que eu nao perca a VONTADE DE SER GRANDE,mesmo sabendo que o mundo e pequeno...
E acima de tudo...
QUE EU JAMAIS ESQUEÇA QUE DEUS ME AMA INFINITAMENTE, QUE UM PEQUENO GRAO DE ALEGRIA E ESPERANÇA DENTRO DE CADA UM E CAPAZ DE MUDAR E
TRANFORMAR QUALQUER COISAS,POIS...
A VIDA E CONSTITUIDA NOS SONHOS E CONCRETIZADA NO AMOR!

(autor desconhecido)

Uma salva de palmas!!!!!


Nenhum comentário: