terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

A VIDA, ESTRADA DE MAO DUPLA!

Adoro esse ditado: "Que deus te de em dobro tudo aquilo que me desejar". E o que digo a todos que tem inveja e qualquer outro sentimento ruim pelos outros. Total perda de tempo, gastar energia pedindo que o outro se ferre. O invejoso se ferra junto! Quanta burrice! E se ferra pior! E o que sempre e dito, o mundo e grande e se aperta nele quem quer E eu sempre me revolto,nao adianta, pq acho um absurdo tentar atrapalhar a vida dos outros. Ma so ser humano e naturalmente cruel com sua especie, e isso nos faz imperfeitos demais.
Mas como eu disse, aqui se paga tudo o que se faz!!!!!!!!!! E isso me deixa satisfeita, pelo menos sei que quem deseja mal aos outros colhera em dobro toda sua maldade.  Viva sua vida suavemente, sem prejudicar ninguem, e melhor pra vc, pode acreditar! Deus sorrira pra vc e se sdeentira feliz, e vc vivera feliz e em paz. Lute sempre contra as maldades, nao se deixe prejudicar, pq a sanidade mental do ser humano ta cada dia pior, entao se mantenha firme.
Eu sei, que todos os lugares existem pessoas mas, odiosas, invejosas, isso aqui e a Terra! E isso nunca vai mudar,  o homem e o lobo do homem, como disse Robespierre la no seculo 18! O cara sacava bem das coisas... Sei que isso nao para por ai. Onde trabalho tem gente ruim, onde estudo, onde moro, na padaria, dentro do onibus... mas cara, ore e muito e peça seu anjo da guarda pra te protejer sempre!
So queria alertar para estarem sempre atentos! Cuidado. O psicopata mora ao lado!

Fiquem com Deus tb!

Nenhum comentário: