terça-feira, 6 de julho de 2010

DECISÕES (e um baita rebolation)

Todos os dias, uma gama de coisas para decidir! E no trabalho, em casa na minha vida, na vida dos outros. Decisoes que devem, emtese, ser justas e eficientes. Isto nao e facil! Primeiro, vc tem que ter maturidade, depois um pouco de falta de juizo pra nao pirar. E meio bipolar, eu sei, mas e assim mesmo!
Eu nunca me imaginei como chefe de nada, e hoje eu sou uma chefe. Alias, estou aprendendo a ser. Mas eu parei pra ver, que somos chefes de nois mesmos! Pq decidimos nossos assuntos e tb dos outros o tempo todo... e muito doido isso, mas e fato.
E cada dia mais, eu vivo num rebolation pra saber decidir as coisas, principalmente no trabalho.Tem gente muito complicado nessa vida, e cada um deve ser tratado de maneira diferente.Mas claro, sempre sem perder a cabeça! Nao, nao! Sem ela e que eu nao decido nada! ahahahahaha... nao e verdade?

Enfim, decidir as coisas hj e um rebolation so! Pq a cada dia, mais um louco sai na rua e tudo anda sem controle, e ai vc tem que se segurar pra nao se deixar contaminar com o descontrole dos outros.

Nenhum comentário: